Os sistemas Mobile Point of Sale (POS) reduziram o mundo do varejo e o tópico de tendências no que diz respeito ao POS é tudo sobre o tipo móvel. Na verdade, quando se busca o termo POS, quase todos os artigos que surgem são tudo sobre o celular, e muitos parecem acreditar que vai mudar o setor de varejo conforme o conhecemos. O POS tradicional está a caminho?

Não tão rápido.

De acordo com um documento publicado recentemente publicado pela NCR , enquanto o POS móvel é realmente um tópico quente, é provável que seja um aprimoramento, em vez de uma substituição, do POS tradicional.

No entanto, definitivamente existe uma necessidade e um lugar para ambos.

Não muito tempo atrás, todos estavam certos de que dot.coms erradicararia lojas de tijolos e argamassa; Eles ainda estão vivos e bem. E, as lojas tradicionais de tijolo e argamassa, como POS tradicional, abraçaram a Internet e permitiram que ela as servisse na extensão da extensão.

Os revendedores em todos os lugares incorporaram a Internet em seu modelo de negócios criando estratégias de vendas multicanal, como comércio eletrônico, marketing digital, marketing de redes sociais, informações de produtos on-line, especificações, avaliações e atendimento ao cliente on-line.

Além de sua presença on-line, esses mesmos varejistas começaram a trazer a Internet internamente, integrando serviços como promoções centradas no cliente no ponto de venda, apresentando programas de fidelidade e registro de membros, facilitando a sinalização digital, oferecendo e-mails por e-mail, E auto-check-out centers; Tudo no tradicional quiosque POS. De fato, 95% de todas as transações de vendas são realizadas através de terminais POS tradicionais. Mswipe-tablet-pos

Então, por que se preocupar com o POS móvel de qualquer maneira?

Embora seja verdade que os sistemas de POS tradicionais não irão em breve, e com bom motivo, os sistemas POS móveis permitiram que os varejistas dê grandes passos quando se trata de eficiência e atendimento ao cliente, bem como a satisfação do cliente.

Desde o advento do Mobile POS, empresas como a Nordstrom, a Apple e a Home Depot fizeram grandes mudanças na forma como lidam com as transações de clientes na loja, proporcionando um pagamento mais rápido, redução de linha de espera, venda consultiva e muito mais. Por exemplo, no Home Depot, o PDV móvel habilitou o processamento e envio de itens de itens grandes, volumosos ou pesados ​​que não podem ser arrastados para o contador de pagamento. Quando a Nordstrom foi móvel em 2011, a cadeia de varejo baseada em Seattle registrou um aumento significativo de 15,3% nas vendas .

A lista de benefícios do POS móvel continua e continua:

Oportunidades de Promoção em todo o Store: o POS móvel permitiu que os varejistas dirigissem as vendas em várias seções da loja, realizando demonstrações ou promoções em diferentes departamentos para produtos ou serviços. Os clientes podem ser comercializados e vendidos, no local .

Estações de retorno de inventário: sempre há um certo volume de retornos, mas esse volume aumenta para os varejistas, especialmente após os feriados. A implementação do POS móvel permite que os varejistas criem estações de retorno adicionais para evitar longas linhas e frustrações dos clientes.

Recibos de e-mail: melhor para o meio ambiente, mais conveniente para os clientes e mais rápido para processar, os recibos de compra digital enviados por email informam ao cliente que você se preocupa com a terra e sobre eles.

Assinatura Sazonal Opcional: a grande coisa sobre POS móvel é que você não precisa pagar por um sistema de POS durante todo o ano, se você não estiver usando o ano ao redor. Os picos sazonais nas vendas no varejo garantem o custo adicional de licenciamento e hardware adicionais, e o resto do ano seu orçamento não deve abranger mais do que o necessário. O Mobile permite que você gerencie melhor seu investimento de POS total.

Alcance Expandido: Com POS móvel, suas vendas não são mais confinadas dentro das quatro paredes de sua loja de tijolos e argamassa. As vendas de calçada, os quiosques de shopping sazonais e os eventos especiais de patrocínio são apenas alguns exemplos de todos os lugares para os quais você pode fazer suas vendas de varejo, com um POS em mãos.

Mobile POS é móvel: seu investimento no sistema de POS da sua empresa não precisa ser de tamanho único, independentemente do volume de tráfego da loja em um local ou outro. Os varejistas podem optar por ter uma explosão de venda em um local, portanto, exigem poder de compra adicional para esse local por um período específico de tempo. Com o POS móvel, os conceitos e o licenciamento podem ser utilizados em diferentes locais da loja, conforme necessário.

Pesquisa de inventário e preço: quando os clientes podem ser ajudados a encontrar uma cor, tamanho ou disponibilidade do item no local, em vez de ter que esperar na fila para fazê-lo, isso os torna mais felizes. O mesmo pode ser dito para os preços. POS nas mãos dos representantes das lojas pode percorrer um longo caminho em direção à satisfação do cliente.

A crescente indústria de pagamentos móveis não pára no POS móvel na loja. Carteiras digitais como Google Wallet e Apple Passbook, transferências de celular para celular, pagamentos de Near Field Communication (NFC), deslocamento de cartões de crédito para dispositivos móveis e outras tecnologias emergentes estão mudando rapidamente nosso mundo de dinheiro e cartão de crédito.

Mas, e o POS tradicional?

Os sistemas de pagamento móvel são realmente fantásticos. Então, quando você deve considerar ir com POS tradicional? A realidade é, além dos benefícios acima mencionados das funções de quiosque de pagamento tradicionais, há momentos em que o POS móvel simplesmente não será suficiente.

Mobile POS é ótimo quando um cliente quer escolher e pagar por um item no chão da sala de vendas, mas e quando o cliente tem uma infinidade de itens? Saindo e empacotando mantimentos, removendo mecanismos anti-roubo, arrumando e empacotando roupas e gerenciando as vendas de inúmeros agentes, estações ou departamentos, são apenas alguns exemplos de situações que muitas vezes exigem a estação tradicional de check-out POS.

Ao combinar as estratégias de POS tradicionais com a flexibilidade do POS móvel, os revendedores podem alavancar o comando de um sistema de gerenciamento de vendas complexo e multidimensional, marketing e varejo.

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